LINKS DA SEMANA

LINKS DA SEMANA #5

18 de julho de 2018

Trago coisas mucho legais para compartilhar neste “Links da Semana“.
Se você chegou aqui agora, esse é um daqueles posts pra conhecer outras pessoas, sites, conteúdos da internet. Um exercício pra tirar a gente dos mesmos lugares. Uma categoria de favoritos aqui no blog. Inclusive, fique a vontade pra compartilhar links legais comigo nos comentários!

Começo a lista de hoje com a Rita Lobo! Cozinho pouco das receitas que ela compartilha no Cozinha Prática, mas acho o conjunto da coisa todo muito lindo. O estúdio, as louças, as cores, o estilo pessoal… E quando a gente gosta, parece que essas coisas vão deixando a gente curioso e querendo conhecer ainda mais sobre a pessoa. O que faz fora do programa, que livros, lê, que música ouve… Qual é a história dela?

Semana passada esse vídeo apareceu como sugestão, corri assistir <3

RITA LOBO

 

HISTÓRIAS DE CASA

Um site lindo para se inspirar a ter um lar com a sua cara e com espaços muito mais criativos (afinal de contas é o seu cantinho). As publicações contam histórias das casas e seus donos e alguns compartilham o “antes & depois”… Até com listinha de onde comprar as peças que estão nas fotos. É cada lugar lindo, se eu fosse você corria ver!

Clique aqui!


#VQV CONVIDA COM AMANDA MOL

Amanda Mol é uma ilustradora de Varginha. Conheci seu trabalho através da Rafa Cappai!
A história dela também é uma inspiração pra quem está na fase se entender melhor sobre como transformar habilidades / talentos em produtos e serviços e empreender de forma cada vez mais criativa. Hoje ela tem uma loja online e também uma loja física com produtos autorais e cheios de personalidade. É só dar o play 🙂

AUTO-ESTIMA COM WILL SMITH

Seria ele um coach? Um psicólogo? hahahaha só sei que sou fã e curto muito quando ele compartilha vídeos assim. Aqui ele fala sobre uma conversa que teve com um amigo sobre auto-estima.

SELF-Esteem. Thoughts?

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

DRAKE 

Sabe o Drake?  Ele simplesmente bateu os recordes de Beatles e Michael Jackson. E como o texto diz, ele vem se motrando “como hábil explorador das ferramentas de divulgação e opções de consumo musical de seu tempo”. Ele é só um exemplo de pessoas que estão usando a internet de um jeito incrível pra compartilhar seu trabalho. Se você não o conhece com certeza já ouviu alguma de suas músicas por aí 🙂

Leia a matéria completa aqui.

LUKAKU

A copa acabou e essa foi uma das que mais acompanhei assistindo aos jogos, lendo matéria sobre os times e também acompanhando pelo Instagram Stories de quem estava lá (praticamente os “bastidores”). E numa dessas li uma matéria sobre a história do jogador Lukaku da Bélgica… Antes certamente ele passaria despercebido, mas depois de saber tudo o que ele precisou passar pra chegar onde chegou comecei a torcer por ele, rs (menos no jogo contra o Brasil). Acho que você também vai gostar de conhecer mais sobre sua origem e de como ele lutou desde de criança para se tornar um dos melhores jogadores de seu pais… Eu li tudo isso aqui.

Essa lista tá democrática demais minha gente! Tem conteúdo pra quem gosta de futebol, uma boa história, gastronomia, empreendedorismo e música!

Até a próxima 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply