LIVROS

COMECE 2018 COM ESTE LIVRO

27 de dezembro de 2017

Descobrir que alguém tão grande sente tanto medo quanto eu e você, é muito estranho. Quando comecei O ano em que disse sim sabia que era um conteúdo motivacional, mas não esperava que Shonda fosse tão fechada no próprio mundo.

Alguém que faz sucesso é pra frente, desinibido, extrovertido, sei lá… Popular! Mas não foi a Shonda de sucesso que encontrei nas primeiras páginas. Encontrei alguém como eu e você, cheia de medos e incertezas. Alguém viciada em trabalho, muito boa no que faz, mas sem vida social. Enquanto ela estivesse escrevendo seus roteiros tudo estava bem, a partir do momento em que começou a ser questionada pela irmã do que ela nunca dizia sim pra nada, tudo mudou.

Não é fácil enfrentar o desconhecido. Como é que se diz sim para algo que na verdade queríamos dizer não e ainda pensar “isso vai ser bom pra mim”?

Fiz um vídeo de 2 minutinhos contando porque comecei 2017 com ele e porque você deveria fazer isso nas próximas semanas. Ele foi um livro importante, daqueles pra reler todo ano.

Shonda disse sim para tudo o que era assustador, que tirasse ela da zona de conforto, que parecesse loucura, que parecesse deslocado ou idiota. A tudo! E 2014 foi assim. Ela compartilha cada desafio, cada luta interna, questionamento… Não foi um caminho fácil, porque na verdade nada é. Mas foi transformador.

Essa é minha dica pra começar 2018, você topa?

 

 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply João Merlin 28 de dezembro de 2017 at 11:50

    Alguém me dá esse livro de Ano Novo? xD Parece super interessante e já ta na minha wishlist!

    • Reply thallenmerlin 29 de dezembro de 2017 at 11:03

      hahahaah! Um dos meus favoritos <3

    Leave a Reply